Uma breve apresentação (ou não)

Eu nasci no dia 20 de junho de 1995, às 17:30. O que isso significa? Que eu sou geminiana com ascendente em capricórnio, sol em gêmeos e lua em algum signo que eu não me lembro.


Significa que por um dia apenas eu não sou canceriana, o que significa que eu posso ter algumas características de câncer também.


Meu signo é do ar, então, teoricamente, eu sou volátil e me adapto facilmente (amém). Falo tanto quanto mudo de opinião. O que é verdade, mas nem tanto (muito prazer, sou geminiana).


Baseando-me na numerologia, eu sou o número 5. Sedenta de aventura (Oi?), com vocação natural para infidelidade (ainda não tive essa experiência e não pretendo ter) e tenho a mesma personalidade da Liv Tyler e do Hitler. Nada mau para uma pesquisa de numerologia pré aniversário, não? Guardo dentro de mim instintos/ideias genocidas/homicidas? Depende de caso também. E do nível de ódio que estou sentindo no momento.


Quando falamos sobre a numerologia do meu nome a coisa complica. Porque existe um negócio de personalidade interior, exterior e da junção das duas. Basicamente, pareço arrogante e autoritária, mas sou algo diferente por dentro. Sinceramente, não me lembro do que eu sou por dentro numerologicamente falando, mas tem a ver com inteligência. Ou pode não ter nada a ver também, vai saber…

Não sei se tem ligação com o tal signo do ar, mas eu não acreditei muito nessa coisa de numerologia, embora tenha pesquisado. Quanto ao signo, acredito um pouco mais, mas tenho minhas ressalvas. Em resumo, acredito desacreditando, nada de 8 ou 80 comigo. Tudo é relativo.

Coisa de signo ou não, eu mantenho um pé (ou os dois) atrás em tudo. Confio desconfiando, escolho e não me importo em desescolher logo em seguida; amo tendo a certeza de que eu eu posso desamar bem rápido. Mais do que questão de signo, a meu ver, isso é questão de manter minha saúde mental (imagina como seria se eu surtasse toda vez que mudo de ideia!!!).

Mesmo tendo lá minhas muitas dúvidas existenciais, astrológicas e numerológicas, vou me apresentar do jeito mais direto e sucinto que eu consigo pensar (eu sei, os parágrafos anteriores não foram nada sucintos):

Muito prazer, meu nome é Bianca, e eu sou geminiana. Mas nem tanto.


Deixe um comentário